terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GESTÃO EM SAÚDE - Convocação de candidatos a tutor presencial para entrevista escrita

A Secretaria de Educação a Distância da UFRN convoca TODOS OS CANDIDATOS que efetuaram inscrição para tutores presenciais para o curso de Especialização em Gestão em Saúde (regulamentado pelo edital n.º 08/2013), a comparecerem aos respectivos polos de apoio presenciais no próximo dia 27 de fevereiro de 2013 (quarta-feira) às 9h, para se submeterem a ENTREVISTA ESCRITA, correspondente a 2ª fase do referido processo seletivo, munidos de documento de identidade oficial com fotografia e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
O(A) candidato(a) que deixar de comparecer estará automaticamente ELIMINADO(A) do certame.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


 
ATENÇÃO ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ALUNOS DO 5º PERIODO

Neste sábado, dia 23/02/2013 a partir das 8h30min na sede do Polo acontecerá o I Encontro Presencial para a formalização do Estágio I.


ALUNOS DO 7º PERIODO

Neste domingo, dia 24/02/2013 a partir das 8 horas na Câmara Municipal ( Vizinha a sede do Polo) acontecerá o  Encontro Presencial para as orientações do TCC, com a presença do tutor à distância


domingo, 17 de fevereiro de 2013

AULA INAUGURAL DO SEMESTRE 2013.1 - POLO DA UAB DE MARTINS

Neste dia 16/02/2013 aconteceu a aula inaugural do semestre 2013.1 no Polo de Martins com o objetivo de repassar  informações acadêmicas pertinentes a Ead, bem como, uma maior interação de todos que fazem o Polo de Martins. Para a coordenadora do Polo, a professora Hélia Oliveira este momento é muito importante para que os alunos possam tirar suas dúvidas e  possam interagir com alunos dos diferentes cursos que a UFRN oferta através do Polo. A aula contou com a presença do Secretário de Educação do município Claudio Henrique de Oliveira, que se colocou a disposição às necesidades do Polo. A coordenadora do Polo ressaltou que esses encontro devem ser contantes, principalmente em início de semestre para que os alunos possam se sentir acolhidos e melhores assistidos no que diz respeito a logística da EaD.






















quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


NESTE SÁBADO (16/02/2013) HAVERÁ A AULA INAUGURAL DO SEMESTRE 2013.1 

LOCAL: CÂMARA DE VEREADORES 
HORÁRIO: 8h30minutos

NA OCASIÃO SERÁ ENTREGUE O MATERIAL DIDÁTICO.

NÃO PERCAM !!!

Hélia Oliveira
Coordenadora do Polo 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Calendário acadêmico -UFRN

O calendário acadêmico regulamenta o funcionamento dos cursos em termos das datas importantes, tais como início e fim do semestre, dias das provas presenciais, prazos de trancamento de disciplinas, prazos para solicitação de revisão de prova.

Calendário Acadêmico (Licenciatura)

 

Calendário Acadêmico (Bacharelado)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Especialização em Gestão em Saúde seleciona tutores

O curso de especialização em Gestão em Saúde abre processos para selecionar tutores presenciais (para atuação nos polos) e à distância (para atuação nas disciplinas/módulos). Para maiores detalhes, os interessados deverão acessar os editais 08 e 09/2013-SEDIS/EEN, que regulamentam as respectivas seleções. As inscrições ocorrerão no período de 18 a 22 de fevereiro na Secretaria Administrativa da SEDIS, para os tutores à distância e nos polos de apoio presenciais, para os tutores presenciais. EM TEMPO: a SEDIS e a ESCOLA DE ENFERMAGEM DE NATAL esclarecem que após o processo de seleção de tutores, ocorrerá o processo de cadastramento dos alunos aprovados e início das aulas do curso. 
 
file Edital 08 - Seleção de tutores presenciais da Esp Gestão em Saúde - PNAP
file Edital 09 - Seleção de tutores à distância da Esp Gestão em Saúde - PNAP

Fonte: Secretaria Executiva da SEDIS [ sedis@sedis.ufrn.br]

Maia informações ligar para 84 - 9917-7308 ( Professora Hélia Oliveira  - Coordenadora do Polo).

Informações de acesso ao moodle

Caro aluno,  para saber como acessar o novo ambiente virtual, siga as seguintes instruções:
lembre-se de que de todos os alunos, mesmo os veteranos, são NOVOS alunos no ambiente e devem acessar utilizando LOGIN: MATRÍCULA DA UFRN e senha: MATRÍCULA DA UFRN.
Ao entrar no Moodle da SEDIS, abaixo da figura no centro da página  há um painel  com as seguintes informações:
  1. Orientações de acesso ao ambiente
  2. Programas para acesso
  3. Ferramentas do aluno
  4. Cursos oferecidos
Sempre que tiver alguma dúvida vá a este menu para acessar as informações e necessários para o acesso ao sistema.

Especialização em Gestão em Saúde

A Secretaria de Educação a Distância e a coordenação do curso de especialização em Gestão em Saúde da UFRN informam aos candidatos aprovados no processo seletivo realizado no final de 2012 que ainda estão sendo adotadas as providências relacionadas ao cadastramento dos estudantes nos Sistemas Acadêmicos da Universidade e que, durante o mês de fevereiro/2013 serão disponibilizadas informações referente às matrículas e início das aulas.
Neste sentido, pedimos aos senhores candidatos que permaneçam acompanhando maiores informações neste portal.

Fonte: Secretaria Executiva da SEDIS/UFRN