sábado, 17 de agosto de 2013

SÁBADO MOVIMENTADO NO POLO DE MARTINS

ATIVIDADES DIVERSIFICADAS NO POLO DE MARTINS 

Neste sábado, 17/08/2013 o Polo da UAB de Martins reuniu uma quantidade significativa de alunos de diferentes cursos para participarem de atividades presenciais, encontro com tutores e oficinas de AACC.

EDUCAÇÃO FÍSICA - Sucesso total!
 A Coordenação do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte mais uma vez se presente no Polo UAB de Martins com os professores Jonatas França e Patrick Coquerel, das disciplinas de Desenvolvimento e Aprendizagem Motora e Metodologia das Artes Maciais, respectivamente. Aulas teóricas e prática foram vivenciadas pelos alunos, que compareceram em bom número ao polo e a Academia Shotokan Karatê-Dô, onde aconteceram as atividades práticas da disciplina Metodologia das Artes Marciais. 































































PEDAGOGIA/ ATIVIDADE DE AACC/ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Neste sábado, também os alunos do Curso de Pedagogia e Administração Pública se reuniram com seus tutores para discutir o inicio do semestre, repassar calendário acadêmico, bem como,  tratar de assuntos pertinentes ao Estágio e relacionados a dinâmica da Ead.  Os demais alunos,  em sua maioria do Curso de Geografia e Pedagogia participaram de uma Oficina sobre o Cinema Mundial. O Polo de Martins é isso: ação, interação, discussão, avaliação. VIDA, no sentido lato!  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário