terça-feira, 10 de setembro de 2013

 Encontro de Coordenadores de Polo UAB/UFRN em Natal.

Nos dias 04 e 05 aconteceu em Natal, na sede da SEDIS/UFRN mais um grande Encontro de Coordenadores de Polo, no âmbito da UFRN, onde foram debatidos diversos assuntos do interesse de todos, com vista a melhorar ainda mais a oferta dos cursos.
Dentre outros assuntos, foi debatida a previsão de um vestibular para os polos que não foram atendidos na última edição do concurso vestibular e, nesse encontro, foi sinalizada a possibilidade de um certame para ingresso em 2014.2, o que muito agradou a todos.
Na oportunidade também foi debatida a participação dos coordenadores no encontro regional e nacional de coordenadores de polo que irá ocorrer ainda esse ano. Foi apresentada a programação que marcará os 10 da SEDIS, com evento a ocorrer em 3 de dezembro no auditório da reitoria e participação da equipe SEDIS, coordenadores de polo e tutores, sendo que nesse evento teremos uma mesa-redonda com dois coordenadores de polo que irão apresentar a concretização da caminhada da EaD nos polos de apoio presencial e, para compor essa mesa foi escolhido o Prof. Franklin Miguel Fernandes – coordenador do Polo de Luís Gomes, representando os polos mantidos pelas Prefeituras e a Prof.ª. Tânia Garcia, representando os polos mantidos pela própria UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário