quinta-feira, 10 de outubro de 2013

LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA...



LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA



O Polo de Apoio Presencial da UAB de Martins - Francsica Maria de Assis,   instituição integrante do sistema Universidade Aberta do Brasil, que oferta curso de graduação e pós graduação pela UFRN, a melhor universidade pública do Norte e Nordeste do país, conta agora com mais um valoroso laboratório, para a realização de suas atividades práticas, exigidas por curso, conforme sua especificidade. Trata-se do Laboratório do Curso de Matemática, composto pelo que há de mais moderno para o desenvolvimento da aprendizagem lógica.
Os equipamentos chegaram na tarde de hoje e foram adquiridos via MEC/UEA - Universidade do Estado do Amazonas. O Laboratório de Matemática é o terceiro laboratório existente no Polo de Martins, que já conta com laboratório de Ciências Biológicas e Física
A professora Hélia de Oliveira, coordenadora do Polo de Martins frisa que essa mais nova aquisição, ratifica ainda mais a importância do referido Polo e "o consolida na nossa cidade", destaca a mesma.  "o Polo de Martins cresce a cada dia e vem  cumprindo rigorosamente sua função social, formando profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho, beneficiando assim alunos de mais de 20 municípios". 
 
(Breve postaremos as fotos do laboratório)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário