terça-feira, 29 de julho de 2014

AULA INAUGURAL DO POLO UAB DE MARTINS


A coordenação do Polo da UAB de Martins - Francisca Maria de Assis realizou neste dia 26 de julho a aula inaugural do semestre letivo 2014.2, uma vez que se constitui como um momento ímpar em que a coordenação do Polo repassa as principais notícias, além de promover uma melhor interação entre os discentes, tutores e a própria coordenação. Mas, sobretudo, este semestre, a aula inaugural teve um novo ingrediente: a nova sede do Polo. Neste sábado, os alunos puderam fazer o reconhecimento do novo espaço destinado exclusivamente as atividades da UAB. Como temos como mantenedora a Prefeitura de Martins, a atual gestão, na pessoa da prefeita Olga Fernandes é muito sensível as questões educacionais e com  compromisso e responsabilidade  não dispensa esforços para que desenvolvamos nossas atividades com uma qualidade cada vez melhor.
Na ocasião, além dos principais informes acadêmicos, a professora Hélia Oliveira, coordenadora do Polo, informou da possibilidade de nova entrada de alunos e que a seleção será feita por meio da nota obtida no ENEM. Destacou ainda, que até o final de julho ( o que foi ratificado, visto que o edital já saiu) deveria sair o edital que regulamenta o preenchimento de vagas do Curso de especialização em "Matemática" voltado à demanda social. A tutora Fátima Pereira do Curso de Administração Pública ainda apresentou um vídeo de motivação e incentivo e falou do seu orgulho em fazer parte da família "Polo UAB de Martins".
Depois deste primeiro momento, os alunos se reuniram com seus respectivos tutores, em que foi entregue material didático e repassadas informações mais específicas de cada curso.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário