segunda-feira, 9 de março de 2015

POLO DA UAB DE MARTINS VIVE MAIS UMA NOITE DE COLAÇÃO DE GRAU

Neste dia 06 de março, o Polo de Apoio Presencial da UAB de Martins - Francisca Maria de Assis viveu mais uma noite memorável com a Colação de Grau de 07 alunos. 06, do Curso de Administração Pública e 01 da turma de Licenciatura em Ciências Biológicas. 
A solenidade contou com a presença da professora Ruth Souza, que representou a magnifica Reitora da UFRN , a professora Ângela Paiva e a Paraninfa da turma, a excelentíssima prefeita de Martins Olga Chaves Fernandes.
Após a solenidade, foi servido aos formados e seus amigos e familiares um coquetel e os presentes ainda puderam "se deliciar" com uma música ao vivo ( voz e violão) com a banda Silvana e Airton, ofertados pela prefeita Olga Fernandes, paraninfa da turma.
Para surpresa e emoção de todos os presentes, o aluno de Administração Pública, orador da turma, Cleano Resende ainda foi laureado com a medalha de honra ao mérito por ter sido o melhor aluno do Curso. 
Para a professora Hélia de Oliveira, coordenadora do Polo, "esse reconhecimento, essa medalha para um aluno do Polo de Martins demonstra o comprometimento que temos com as nossas ações cada vez mais voltadas para oferecer um ambiente  propício para o conhecimento, bem como, vem ratificar a seriedade de nosso trabalho". 
Ao final, ainda tivemos o privilégio de ouvirmos o aluno Cleano Resende cantar acompanhado por seu filho no violão. 
Um noite, de fato, memorável!!!
PARABÉNS A TODOS OS FORMADOS!!!!


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário