quinta-feira, 9 de julho de 2015

VALIDAÇÃO DE E-MAIL DOS ALUNOS

Prezados,

O SIGAA está solicitando aos alunos que realizem validação do seu endereço de e-mail cadastrado no sistema. Para tanto, é direcionada uma mensagem ao e-mail do aluno com um link de confirmação. Somente após clicar no link é que o aluno conseguirá dar prosseguimento à solicitação de matrícula.
Informamos que o aluno que estiver com e-mail desatualizado precisará fazer a correção no sistema, inserindo a informação correta (novo e-mail). Para realizar atualização da informação, o aluno deve clicar na opção "Alterar Senha" no canto superior direito da página inicial do SIGAA, conforme Figura 01, em anexo. Caso o aluno esteja utilizando a versão Beta do SIGAA, deve clicar na sua foto e em seguida na opção "Alterar Senha" (Figura 02). Alertamos ainda que, caso a mensagem enviada pelo SIGAA demore a chegar na "Caixa de Entrada" do e-mail, é prudente que o aluno verifique se ela não foi direcionada para "Caixa de Saída" ou para caixa de "SPAM".
Quaisquer dúvidas estamos à disposição.

Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário