segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA SE DESTACAM NA CAMINHADA "MARTINS VIVA E SAUDÁVEL"

Neste dia 03/11/2013 aconteceu mais uma edição da Caminhada "Martins viva e saudável", um projeto da Secretaria de Saúde com o apoio da Prefeitura de Martins que visa levar mais qualidade de vida aos martinenses, para isso, uma vez por mês há uma caminhada que sai de diferentes bairros da cidade até a Praça Almino Afonso. Na ocasião é oferecida aos participantes diferentes atividades físicas, tudo isso para despertar na população o desejo de ter uma vida mais ativa, menos sendentária, culminando em uma vida de qualidade. A referida caminhada se encerra com um saudável café da manhã aos participantes, com  direito a muita fruta, biscoitos integrais, sucos naturais, etc.
O destaque deste mês de novembro ficou por conta dos alunos do Curso de Educação Física do Polo da UAB de Martins, que além de "puxarem" a caminhada, mostraram que estão afinadissimos com o Curso. O aluno Mauro Medeiros levou a população a se alongarem antes da caminhada, dentre outras atividades ritmicas.

É O POLO DA UAB DE MARTINS FAZENDO A DIFERENÇA!!! 

LEMBRAMOS QUE A PROXIMA CAMINHADA É DIA 01/12/2013, SAINDO DO BAIRRO CANTO. CONTAMOS MAIS UMA VEZ COM A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DO POLO DA UAB DE MARTINS, SOBRETUDO, OS ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA.













Nenhum comentário:

Postar um comentário