sábado, 16 de novembro de 2013

POLO DE MARTINS RECEBE CONCEITO AA - APTO DA CAPES!!!

Polo de Apoio Presencial da UAB de Martins recebe conceito AA –Apto da CAPES


Para melhor visualizar clique  na imagem.



O Polo de Apoio Presencial da UAB de Martins-RN instituição integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil, que oferta cursos de graduação e pós com a marca da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, hoje se constitui como um dos maiores legados em nosso município. Com o objetivo de levar conhecimento e formação acadêmica a nossa gente e aos municípios circunvizinhos, o polo vem cumprindo honrosamente a sua missão.  
Desde a sua criação, o Polo de Martins recebeu diversas visitas técnicas in loco para monitoramento e acompanhamento das atividades realizadas. A última visita aconteceu no mês de setembro deste ano, e para laurear essa caminhada de glória, esforço e dedicação, o nosso Polo (digo nosso, porque pertence a todos) foi classificado com o irrefutável conceito AA-apto.  Este conceito é um atestado de que o Polo de Martins está, indiscutivelmente, aprovado pela CAPES para continuar brilhantemente este trabalho e, sobretudo, ratifica a sua integralidade ao Sistema UAB.
Esse novo conceito classificatório atesta a boa qualidade do Polo, está de acordo com as especificidades adotadas, enquanto instituição integrante da UAB e confirma que a EaD aqui ofertada é de qualidade, que de fato forma para o mercado de trabalho e para vida, os que nela ingressam com o belo propósito de estudar, de se qualificar, de desbravar os caminhos do saber e também de ser capaz de abrir novos caminhos.  
É mister destacar que o nosso Polo tem como mantenedor a Prefeitura Municipal e, a atual gestão, na pessoa da Prefeita Olga Fernandes vê O Polo da UAB em nosso município como prioridade e se hoje vivenciamos este momento de êxtase, é porque contamos com este apoio, com esta segurança, com esta dedicação dispensada pela Prefeitura, que mesmo enfrentando limitações financeiras, não tem deixado de priorizar o apoio as ações e consolidação do Polo, considerando-o sempre como investimento da mais qualificada valia, porque entende  que a Educação é o caminho para que tenhamos um mundo mais justo e mais digno.
Compartilhamos, portanto, com todos aqueles que acreditam na EAD em Martins, que lutam conosco para fazermos de nosso Polo referência, que se regozijam com esse novo conceito classificatório, a nossa satisfação, a nossa alegria, o nosso contentamento e enquanto coordenadora esse conceito representa uma motivação maior para trabalhar cada vez mais com zelo e dedicação, pautado no compromisso, na qualidade e na responsabilidade, cultuando este espaço acadêmico que é nosso.
Aos comentários maldosos e até mal intencionados, ESTAMOS NO TOPO! CONTINUAMOS SENDO UM TERRENO FÉRTIL DE CONHECIMENTO! E essa conquista é de todos, é de Martins e região e é, especialmente, da classe estudantil.

Professora Hélia Oliveira
Coordenadora do Polo

Um comentário:

  1. Parabéns Helia e a prefeita Olga. O polo de Martins merece pelo esforço de vcs duas. fiquei muito feliz em saber disso e quem não gostar q morra do bofe..kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir