Prezados,
O SIGAA está solicitando aos alunos que realizem
validação do seu endereço de e-mail cadastrado no sistema. Para tanto, é
direcionada uma mensagem ao e-mail do aluno com um link de confirmação.
Somente após clicar no link é que o aluno conseguirá dar prosseguimento
à solicitação de matrícula.
Informamos que o aluno que estiver
com e-mail desatualizado precisará fazer a correção no sistema,
inserindo a informação correta (novo e-mail). Para realizar atualização
da informação, o aluno deve clicar na
opção "Alterar Senha" no canto superior direito da página inicial do
SIGAA, conforme Figura 01, em anexo. Caso o aluno esteja utilizando a
versão Beta do SIGAA, deve clicar na sua foto e em seguida na opção
"Alterar Senha" (Figura 02). Alertamos ainda que, caso a mensagem
enviada pelo SIGAA demore a chegar na "Caixa de Entrada" do e-mail, é
prudente que o aluno verifique se ela não foi direcionada para "Caixa de
Saída" ou para caixa de "SPAM".
Nenhum comentário:
Postar um comentário